sábado, 5 de novembro de 2016

Look Outono/Inverno com Melissa Antares



Oiiii saslindas. Olha pra falar bem a verdade não sei em qual estação esta o Brasil, mas aqui é Outono e fala sério AHHHH O OUTONO <3, amo mais que primavera mais que verão e logico mais que o inverno heheh. Fica tudo lindo as fotos sempre saem com as cores que amo e você pode montar looks estilosos cheios de cores, enfimmmmm kkk bora ver o look né nom??










  • BOTA MELISSA ANTARES





  •  SOBRETUDO antiguinho DA PRIMARK









E AÍ ?? GOSTOU?? MARIDO ATÉ QUE LEVA JEITO PARA AS FOTOS VOCÊS NÃO ACHAM? KKKKK


JÁ SEGUE O BLOG? SE NAO TA ESPERANDO O QUE MULÉÉ SOBE A BARRA AI E SIGA . 

MIL BJINHUS SASLINDAS E ATÉ O PRÓXIMO POST.



ME ENCONTRE AQUI
INSTAGRAM / FÃN PAGE / CANAL DO YOU TUBE

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...